domingo, 9 de setembro de 2012

breve relato

com a ajuda preciosa do Hélder Azinheirinha. A companhia e colaboração do Nuno Cacilhas, do André Calvário, do Nuno Borda de Água, e de tant@s outr@s. Finalizado está a primeira fase... gravar, recolher, misturar.
depois de algumas semanas a masterizar faixas electrónicas, a trocar samples psicadélicos via mail de Tavira a São Domingos de Rana. Passados agora dois dias de estúdio e alguma incoerência do tempo e do espaço, gravadas estão os trabalhos a que nos propusemos para o 1º cd do Poema (A)Corda.
no facebook e soundcloud podem já encontrar os registos fotográficos, a pré-mistura de Nós éramos carne, então... com o duelo poético entre Nunos, e o vídeo da última música gravada, após horas contadas da madrugada e outras tantas na esplanada do shôr Pisco, Folhas secas (emoção) disponível no facebook.

um abraço muito grande a tod@s @s que n@s propiciaram as condições para tudo isto...

contamos agora com o vosso apoio... trocando um contributo pelo exemplar único do cd... com capa feita e pintada com materiais reciclados, artesanalmente criado para cada um que o quiser ouvir e partilhar...

esperamos os vossos contactos em opoemaacorda@gmail.com

João e Nuno

O Poema (A)Corda

Sem comentários:

Enviar um comentário